Negócios

Maternidade Bem Nascer está com edital aberto para contratação de pessoal





(Foto: Márcio Pinheiro) 

44 áreas estão sendo contempladas com vagas no processo seletivo que terá cinco fases. As inscrições vão até o dia 27 de abril e podem ser preenchidas por pessoas com deficiência.

 

Foi lançado na última terça-feira (17), o edital Nº 001 do processo seletivo para a contratação de profissionais na área administrativa e técnica da Maternidade Bem Nascer Doutora Eucélia Américo. O processo foi lançado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, Organização Social de Saúde (OSS), que administra a unidade.

De acordo com o edital, serão ofertadas vagas nos setores de recursos humanos, analista financeiro, assistente social, administração pessoal, assistente de diretoria, auxiliar administrativo, auxiliares de cozinha, farmácia, higiene e limpeza, manutenção, lavanderia, além de vagas no setor de enfermagem e fisioterapia. Ao todo, são 44 áreas a lista completa pode ser acessada no edital do processo.

Serão disponibilizadas vagas para deficientes, que no momento da inscrição deverão apresentar o laudo autenticado por um médico, com validade de 12 meses, onde contenham informações gerais sobre o tipo de deficiência da pessoa, além de cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF). As inscrições para o processo podem ser feitas pelo endereço de web www.prosaude.org.br/trabalheconosco até o dia 27 deste mês.

O processo será realizado em sete etapas, análise curricular, prova de conhecimentos gerais ou específicos, teste psicológico ou comportamental, comprovação da documentação exigida para o cargo, entrevista, para funções que necessitam de comprovação prática, haverá aplicação de prova e última fase é a entrevista técnica.

As fases serão eliminatórias. O candidato aprovado nas sete etapas, será escolhido com base no seu desempenho na prova técnica e prática. Porém, em casos de empate, o critério de desempate será o tempo de experiência profissional da pessoa.

Os candidatos que forem aprovados na primeira fase, que analisa os currículos, devem ser convocados para a continuação do processo seletivo a partir do dia 30 de abril. Ao final de todo o processo, os candidatos poderão acessar a lista de aprovados no site da pró-saúde. Vale ressaltar que para ter acesso a todos os detalhes do processo, é de suma importância que todos os interessados em participar, acessem o edital no endereço https://saude.portal.ap.gov.br/transparenciaoss.

Luciana Cordeiro