Política

'Precisamos avançar na saúde, gerar emprego e renda', diz Furlan ao ser empossado prefeito de Macapá





Em discurso na cerimônia de posse realizada nesta sexta-feira (1º), o prefeito Antônio Furlan (Cidadania) comentou que Macapá necessita e terá investimentos em saúde e na geração de emprego e renda. O agora gestor municipal pediu apoio aos vereadores na administração da capital e considerou que a vitória nas urnas é resultado da vontade de mudança por parte da população. 

"A nossa campanha começou discutindo com as pessoas, indo lá nos trabalhadores, conversando com os feirantes, ouvindo os anseios da população. O sentimento que as ruas nos passavam, entendemos naquele momento, que a população queria uma mudança. Não estou pregando aqui a descontinuidade. Estou dizendo que o sentimento da população era de uma mudança", disse.

Furlan também aproveitou o pronunciamento e pediu apoio dos 23 vereadores eleitos para aprovação das propostas que serão encaminhadas à Câmara Municipal de Macapá (CMM). Segundo o prefeito, a gestão terá um olhar especial à população carente, buscando geração de emprego e renda. 

"Nossa cidade já possui uma parte da população, que não é pequena, abaixo da linha da pobreza, e nós precisamos ter um olhar especial para essa população. Nós precisamos, por ser uma capital estado, avançar em serviços de saúde. Nós precisamos gerar emprego e gerar renda", afirmou.

"Queremos implantar na prefeitura de Macapá essa marca de trabalho, de empenho e dedicação em prol da população da nossa cidade. Diálogo nunca faltará entre todos os poderes, Câmara de Vereadores e com a população", declarou. 

Fonte: G1 – Amapá - https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2021/01/01/precisamos-avancar-na-saude-gerar-emprego-e-renda-diz-furlan-ao-ser-empossado-prefeito-de-macapa.ghtml