Cotidiano

Prefeitura de Macapá conclui pavimentação da JK no trecho próximo ao monumento Marco Zero do Equador





A Prefeitura de Macapá finalizou no último fim de semana os serviços de pavimentação na rodovia Juscelino Kubitschek, no trecho situado no monumento Marco Zero do Equador, importante cartão postal. Os trabalhos, que contemplam ciclovias, reforma de calçadas e sinalização (vertical e horizontal), ainda estão em fase de conclusão.

O cronograma de obras segue em ritmo acelerado, tudo para evitar os transtornos para a população. A requalificação asfáltica segue em direção ao centro da cidade e agora os serviços já está na Rua Leopoldo Machado. Os recursos são provenientes do Governo Federal, na ordem de R$ 5.405.500, via senador Davi Alcolumbre.

O motorista de aplicativo Andrio dos Santos afirmou que a melhoria ajuda a aumentar a renda. “Está ficando muito bonito. Lógico, teve alguns transtornos no início e agora está aí o resultado. O Marco Zero muito mais bonito”, disse. O secretário municipal de Obras, David Covre, esteve visitando o local e destacou a importância da obra. “Concluímos a etapa de pavimentação asfáltica. Agora, estamos avançando os serviços de calçada, linha d’água e ciclovia. Pretendemos concluir toda a obra até o fim do ano”, finalizou.

Secretaria de Comunicação de Macapá

Fonte: Prefeitura de Macapá - Assessor de comunicação - Jonhwene Silva