Nesta quarta-feira (21/08), os fundadores da Fazenda da Esperança participaram de uma audiência privada com o Santo Padre, no Vaticano.
Estavam presentes Frei Hans Stapel, Nelson Giovanelli, Iraci Leite e Lucilene Rosendo, que visitaram a Rádio Vaticano/Vatican News depois do encontro com o Pontífice, de quem receberam uma linda mensagem de encorajamento:
"Aos filhos da Esperança, filhas da Esperança, membros da Família da Esperança, digo-lhes somente uma coisa que está na palavra de Deus: a esperança não decepciona. A esperança é uma âncora que está cravada lá no céu, e nós temos que estar agarrados a essa corda da esperança. Não percam a esperança! Rezem por mim, e eu o faço por vocês."
Durante o encontro com o Papa Francisco, foram debatidos assuntos de extrema importância, como a Associação Internacional de Fiéis Família da Esperança e o trabalho realizado pela Obra Social como um todo. Este momento representa um reconhecimento e uma oportunidade de compartilhar com o Pontífice as iniciativas que são realizadas e os frutos colhidos, como afirmou Fr. Hans:
"Com grande alegria, fomos hoje ao Santo Padre, a primeira vez nós quatro, para falar do nosso carisma, como tudo começou, com entusiasmo, e se espalhou no mundo inteiro. Hoje, são 170 fazendas em 26 países. O Papa escutou com grande alegria, nos deu muita coragem, disse: com liberdade, vão para frente, segurem lá na esperança no céu e levem-na aqui para a terra, coragem! Deu a sua benção e nós saímos, só Deus sabe, com muita esperança!"
Fonte: Vatican News