O Paris Saint-Germain sofreu, mas contou com Neymar inspirado para vencer o Lorient por 2 a 1, na manhã de hoje (6), pelo Campeonato Francês. O camisa 10 brasileiro fez um gol e deu uma assistência para Danilo Pereira anotar o segundo. Moffi marcou para o time mandante.
Dono do jogo, o astro brasileiro era o mais inspirado do ataque do PSG, desfalcado de Messi e prejudicado por uma atuação ruim de Mbappé. Irritado com o próprio desempenho, o francês foi para o vestiário quando foi substituído, aos 38 do segundo tempo.
Com a vitória, o PSG segue folgado na liderança do Campeonato Francês. O clube chega a 38 pontos, cinco a mais do que o vice-líder Lens.
O Paris Saint-Germain ainda tem mais um desafio antes da pausa para a Copa do Mundo 2022. No próximo domingo (13), o clube enfrenta o Auxerre no Parque dos Príncipes. O Lorient visitará o Strasbourg no mesmo dia.
Premier League
- Salah marca duas vezes, e Liverpool vence o Tottenham na Premier League
O Liverpool venceu o Tottenham por 2 a 1, em jogo da 15ª rodada da Premier League. Em Londres, os Reds saíram na frente com dois gols de Mohamed Salah, ainda no primeiro tempo. Um aproveitando passe de Darwin Nuñez e outro em falha grave de Eric Dier. Na segunda etapa os Spurs tiveram postura agressiva, chegaram a diminuir com Harry Kane e pressionaram até o fim, mas não evitaram a derrota.
- Com gol de Gabriel Magalhães, Arsenal vence o Chelsea e retoma liderança da Premier League
Em clássico de Londres, o Arsenal venceu o Chelsea por 1 a 0, neste domingo, e retomou a liderança da Premier League. Atuando fora de casa, os Gunners chegaram à vitória com gol do brasileiro Gabriel Magalhães após cobrança de escanteio de Saka.
-Com Cristiano Ronaldo discreto, Manchester United perde para o Aston Villa no Inglês
Campeonato itqliqno
- Ibañez falha, Felipe Anderson marca, e Lazio vence Roma no Italiano
Na véspera da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, um concorrente por vaga na defesa falhou feio em clássico no Campeonato Italiano. Ibañez, ex-Fluminense, vacilou no lance que deu a vitória por 1 a 0 da Lazio sobre a Roma neste domingo, no Estádio Olímpico.
Fonte: UOL - GE