Ele está de volta! Depois de ser afastado do clássico contra o Chelsea pelo técnico Eric Ten Hag, por ter se recusado a entrar contra o Tottenham, Cristiano Ronaldo parece ter selado a paz com o treinador e com as redes. Titular novamente, o português atuou os 90 minutos e marcou o terceiro gol do Manchester United na vitória por 3 a 0 sobre o Sheriff, no Old Trafford, pela quinta rodada da Liga Europa. Outro português, Diogo Dalot, e o inglês Marcus Rashford, fizeram os outros gols.
MANCHESTER UNITED CLASSIFICADO
A vitória garantiu ao Manchester United a vaga na fase de mata-mata da Liga Europa, mas por enquanto o time inglês, segundo do Grupo E, teria de enfrentar uma equipe que virá da Champions League para ir às oitavas. Para passar direto, sem precisar desse playoff, será preciso tirar a Real Sociedad da primeira colocação. Com 12 pontos contra 15 do time espanhol, o Manchester United terá de vencer o rival no País Basco, na última rodada, por dois gols de diferença, já que perdeu em casa por 1 a 0 na primeira rodada. O confronto direto é o primeiro critério de desempate.
- PSV vence Arsenal e mantém chance de ser líder do grupo na Liga Europa
Em confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Liga Europa, o PSV foi melhor que o Arsenal, venceu em casa por 2 a 0 e manteve sua chance de ser líder do Grupo A do torneio continental. Nesta quinta-feira, Luuk de Jong saiu do banco para ser decisivo: ele deu assistência para Veerman abriu o placar e ampliou aproveitando saída ruim de Ramsdale após cobrança de escanteio.
-Com assistência de Luiz Henrique, Betis se garante nas oitavas da Liga Europa
O Betis está classificado para as oitavas de final da Liga Europa. O time espanhol conseguiu a vaga direta nesta quinta-feira, ao vencer o Ludogorets por 1 a 0, na Bulgária. Fekir foi o autor do gol da vitória, com direito a assistência do brasileiro Luiz Henrique, a terceira do ex-jogador do Fluminensena temporada europeia.
- Roma passa dificuldades em Helsínqui, vence e leva decisão para o Olímpico
A Roma, de José Mourinho, foi a Helsínquia e venceu o HJK, por 2-1, e igualou os sete pontos Ludogorets no segundo lugar do grupo C da Europa League.
Fonte: GE