O Palmeiras não fez grande partida e apenas empatou com o Atlético-GO, em Goiânia. O 1 a 1 faz com que o Alviverde se mantenha invicto como visitante. A vantagem para o vice-líder, do Brasileirão, o Internacional, caiu para dez pontos: 67 a 57. No início da 31ª rodada, a diferença era de 12.
O Atlético-GO, que briga na parte debaixo da tabela, ganhou um valioso ponto contra o melhor time da competição. Ocupando a 18ª posição, o Dragão soma 29 pontos, quatro a menos que o Ceará, o primeiro time fora da zona da degola.
- Santos goleia lanterna Juventude, respira no Brasileiro e volta a sonhar com G-8
O Santos se recuperou de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, goleou o Juventude por 4 a 1 na Vila Belmiro, e se permite novamente sonhar mais alto ao fim desta 31ª rodada. Pressionado pelos resultados ruins e uma perigosa aproximação da zona de rebaixamento, o Peixe se impôs diante do lanterna da competição e construiu o resultado com gols de Lucas Braga (duas vezes), Marcos Leonardo e Madson – Bruno Nazário descontou. Há quase um mês sem técnico e treinado pelo interino Orlando Ribeiro, o Santos garantiu alguns dias de paz e a possibilidade de buscar novos objetivos – uma vaga na Libertadores, por exemplo, com a iminente formação de um G-8 no Brasileirão. Já o Juventude, praticamente rebaixado, pensa em 2023.
Fonte: UOL