Flamengo e Internacional empataram por 0 a 0 no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogo movimentado e cheio de chances, nem cariocas nem gaúchos conseguiram balançar as redes. O grande beneficiado pode ser o Palmeiras, que, se vencer, aumenta margem na liderança da competição.
O Inter segue em segundo, agora com 54 pontos. O Fla está em quinto, com 49. Caso o Palmeiras supere o Coritiba, amanhã (6), no Allianz Parque, irá ampliar para 12 pontos a distância para o vice-líder do campeonato.
O Fla volta a campo no sábado (8) para enfrentar o Cuiabá, fora de casa. O Internacional tem compromisso no domingo (9), contra o Goiás, no Beira-Rio.
- Atlético-MG vence o Santos na Vila Belmiro e se aproxima do G-6
Em um jogo que esquentou nos minutos finais, o Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. Após um primeiro tempo de pouca emoção, a segunda etapa concentrou os momentos mais importantes. O Galo vencia o Peixe com um gol de Hulk até os 42 minutos, quando Marcos Leonardo empatou de pênalti. No lance seguinte, os mineiros tiveram penalidade a seu favor, e Nacho marcou. Houve confusão entre os jogadores nas duas cobranças, mas depois o clima acalmou. O resultado dá a segunda vitória seguida para os visitantes, em busca de retornar ao G-6 por uma vaga na Libertadores. E ao Santos, o resultado emperra de vez alguma reação também na tentativa de estar na próxima edição da competição sul-americana.
- Atlético-GO vence o Fluminense de virada após estar perdendo por dois gols
O Atlético-GO conquistou uma vitória espetacular de virada em cima do Fluminense por 3 a 2 no Antônio Accioly, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após Arias abrir o placar de pênalti e Cano ampliar, o Dragão foi valente e buscou os três pontos em casa com gols de Churín, também de pênalti, Baralhas e Marlon Freitas.
- Em jogo emocionante, Athletico-PR e Fortaleza empatam
Em jogo excelente de se ver, Athletico-PR e Fortaleza empataram em 1 a 1 com gols de Pablo e Galhardo, na Arena da Baixada. O Athletico-PR chegou a marcar outro no primeiro tempo, que foi anulado após revisão do VAR. O Leão faz um bom returno: em 11 jogos, são sete vitórias, dois empates e duas derrotas
- Bragantino vence Cuiabá de virada e encerra jejum de vitórias no Brasileirão
Foram nove partidas sem comemorar uma vitória. Mas o Red Bull Bragantino pôs fim ao jejum. Venceu o Cuiabá por 2 a 1, de virada, no estádio Nabi Abi Chedid, e pôs fim à sequência negativa. O Dourado, por outro lado, sofre o segundo revés seguido e permanece na zona de rebaixamento. Assista aos melhores momentos abaixo: