Esporte

CR7 começa no banco, United sai na frente, mas empata com o Everton em casa





Equipe de Ole Gunnar Solskjaer tem mais uma atuação decepcionante e tropeça no Old Trafford. Astro vai a campo no segundo tempo e vê visitantes ficarem bem perto de virada, com gol de Mina anulado no fim

Resumão

Depois de uma vitória no sufoco diante do Villarreal na Liga dos Campeões, o Manchester United voltou a desperdiçar pontos em casa pela Premier League. A equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer saiu na frente, mas permitiu o empate, ficando no 1 a 1 com o Everton, neste sábado, no Old Trafford. Martial abriu o placar, e Townsend igualou em partida que teve Cristiano Ronaldo começando no banco de reservas. 

Cristiano Ronaldo saiu do banco e não conseguiu impedir tropeço do United

Cristiano Ronaldo saiu do banco e não conseguiu impedir tropeço do United (Foto: Reuters)

OSCILANDO

Após um bom começo na Premier League, o Manchester United começa a mostrar oscilação na competição e pode ficar para trás na briga pela ponta da tabela. Após perder para o Aston Villa na rodada passada, também em casa, o time de CR7 chega a 14 pontos e pode ver o Liverpool abrir três pontos na liderança. O Everton também tem 14 pontos, com a rodada a ser finalizada.

DECEPCIONANTE

O United voltou a ter uma atuação decepcionante neste sábado, quando o técnico Ole Gunnar Solskjaer optou por poupar alguns atletas, começando com Pogba, Cristiano Ronaldo e Sancho no banco de reservas. Apesar das ausências, o time conseguiu abrir o placar no primeiro tempo, com Martial, mesmo sem criar muitas chances. Porém, na etapa final, quando o Everton foi para cima, os donos da casa voltaram a mostrar problemas defensivos e levaram o empate em um contra-ataque concluído por Townsend. E permitiram mais um gol, de Mina, em nova falha - o lance foi anulado por impedimento de alguns centímetros. 

United de Solskjaer voltou a dececpionar neste sábado

United de Solskjaer voltou a dececpionar neste sábado (Foto: Getty Images)

TENTOU E NÃO CONSEGIU

Cristiano Ronaldo foi a campo aos 11 minutos do segundo tempo, substituindo Cavani, e não teve um dia de muita sorte. Pouco depois, o Everton empatou o jogo e dificultou a vida do United. CR7 saiu da área e se movimentou para tentar ajudar seu time a vencer o jogo, mas não conseguiu. Ele ainda teve uma finalização perigosa e deu um belo passe de letra para deixar Sancho na cara do gol, mas o inglês desperdiçou. 

Cristiano Ronaldo foi a campo aos 11 do segundo tempo

Cristiano Ronaldo foi a campo aos 11 do segundo tempo (Foto: Getty Images)

Fonte: Globo Esporte