Esporte

Messi diz que Neymar e argentinos 'fizeram muito' para que escolhesse o PSG





Lionel Messi afirmou, em sua apresentação no PSG, que Neymar e os argentinos Di María e Paredes "fizeram muito" para que o atacante escolhesse o time francês como seu próximo destino após sair do Barcelona.

Messi citou o ex-companheiro de Barça e os dois colegas de seleção argentina ao falar sobre o clima no vestiário do novo clube.

"Tenho certeza que a relação no vestiário será das melhores, vendo os jogadores que tem no time. Isso mostra que temos chance, que o objetivo pode ser alcançado em Paris. Nós jogadores buscamos os objetivos em cada time, e agora somando força, tomara que consigamos. Mas claro que foi bom. Ney, Di María, Paredes, são amigos, jogadores que já conheço. Tive contato, conversamos. Eles fizeram muito para que eu escolhesse esse clube", disse Messi.

O atacante acredita que terá a ajuda de Neymar e dos argentinos para se adaptar ao PSG.
"Quando falei com Leonardo a única coisa que disse a ele é que esperava que minha família pudesse ficar bem, se adaptar rapidamente à cidade, a Paris. Estou cheio de vontade de jogar. Isso é futebol, e futebol é a mesma coisa no mundo todo. Estou cheio de amigos no vestiário que vão facilitar meu entrosamento aqui", afirmou.

"E é enorme a minha vontade de começar essa aventura, conhecer todos os meus colegas de trabalho, ter um contato saudável com eles, dividir alegrias. Estou preparado em todos os níveis, pessoal, com a família, mas também profissional. Vou dar tudo de mim nessa cidade especial que é Paris. Estamos muito tranquilos, muito felizes."

Fonte: UOL